22 de março de 2012

O desafio de "By Deva"

Um Desafio para Bloggers e Artesãs

Quais os teus hobbies preferidos?

- Bordar, cozinhar, tricotar, crochetar, pequenas costuras, reciclar e muitas outras artes decorativas, decoupage, stencil

O que te levou a criar um blogue?

- Era a única forma de guardar comigo as coisas que fazia e que saiam cá de casa

Quais os teus blogues preferidos nacionais?

- XuXudidi et plus encore; Saídos da Concha; pontinhos meus; As Minhas Receitas; sabores com contraste; Cinco Quartos de Laranja ……….e claro, By Deva

E internacionais?

Allthebeautifulthings; Blueberry; nonsolocarta; DesignSponge » before and after e mais umas dezenas deles

Que opinião tens em relação aos workshops de costura?

- Nunca fiz , ou melhor, se calhar fiz durante alguns anos da minha vida enquanto via a minha mãe a costurar, isso vale?

Como surgiu o teu trabalho na área do artesanato?

- Naturalmente desde muito nova e a necessidade de oferecer coisas únicas

O nome do teu projeto deve-se a…?

-Porque tanto faço disto como daquilo

De onde vem a inspiração para os teus trabalhos?

- De mim, dos outros, e dos materiais e revistas que se vão acumulando cá por casa

Muitas pessoas dizem que é difícil senão impossível viver só do artesanato em termos monetários. O que pensas em relação a este assunto?

- Conhece alguém que tenha vivido toda a sua vida á custa do rendimento do artesanato e tenha feito um bom pé de meia, para viver com alguma qualidade a sua reforma?

Se tivesses que levar um único livro numa viagem longa, que livro seria?

- Não era bem um livro, mas sim todas as revista da “marie claire idée”que coleciono religiosamente desde 1990, talvez , e claro, um portátil, para não deixar de espreitar os blogues desta gente toda.

Se essa viagem longa fosse de livre escolha, qual seria o destino?

- Não era necessário uma viagem longa, bastava de houvesse um riu e árvore frondosa, a temperatura ideal e uma confortável espreguiçadeira.

Qual seria para ti o melhor desafio?

- Fazer tudo o que tenho na ideia.

Qual a tua cor de eleição?

- Todas, mas bege nem por isso.

O melhor filme?

- Boneca de Luxo (Breakfast in Tiffany) e alguns filmes musicais

Personalidade?

- Difícil lembrar-me de alguém neste momento

Objeto preferido?

- Máquina fotográfica, batedeira, máquina de costura, caixa de costura,

Sem comentários: